METROPOLITANA - TURMAS 7MA e 7NA: PRIMEIRA PROVA!!!

Prezados alunos de Prática Jurídica Cível, nossa 1ª Avaliação de conteúdo do semestre será aplicada no dia 05/04/2011 para a turma do 7° período manhã e no dia 08/04/2011 para a turma do 7° período noite, em nossa sala de aula regular, trata-se da redação de uma petição inicial, cujos conteúdos abordados serão os seguintes:

  1. Endereçamento/Competência;
  2. Qualificação das Partes;
  3. Os fatos e fundamentos jurídicos do pedido;
  4. Legislação, Doutrina e Jurisprudência;
  5. Os pedidos com suas especificações;
  6. O requerimento de citação do réu;
  7. As provas com que o autor pretende demonstrar a verdade dos fatos alegados;
  8. O valor da causa.
A prova terá duração de 1h30min, devendo os alunos atentarem-se para os horários de início (14h30min) e término da atividade (16h00), que não sofrerão alterações.

A tolerância de chegada em atraso será de 30 (trinta) minutos, não sendo autorizada a entrada para a realização da prova após este horário! Os alunos só poderão deixar a sala de prova após transcorridos 30 minutos de prova.

A PROVA DEVERÁ SER FEITA INDIVIDUALMENTE E SERÁ APLICADA COM CONSULTA A QUALQUER MATERIAL, SEJA CÓDIGO, DOUTRINA OU ANOTAÇÕES PESSOAIS, VEDADO APENAS O USO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E INTERNET. NÃO SERÁ PERMITIDO O EMPRÉSTIMO DE MATERIAL ENTRE COLEGAS.

Os alunos que não puderem comparecer à prova, ou que se atrasem em tempo superior à 30 minutos, deverão se dirigir a secretaria para solicitar a realização da prova de segunda chamada, recolhendo a respectiva taxa. A prova será aplicada, conforme calendário escolar, em sala a ser informada no dia da prova.
 
NÃO É PERMITIDO AO ALUNO FAZER PROVA EM SALAS OU TURMAS TROCADAS, SOMENTE EM SUA TURMA! TRAGA LÁPIS, BORRACHA E CANETA.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário