ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO DE DIREITO NA TIM


Uma das principais operadoras de telefonia do Brasil, a TIM anunciou a abertura das inscrições para o seu programa de estágios, o Estágio Sem Fronteiras. A empresa não informou o número de vagas que serão disponibilizadas. Os interessados têm até 13 de setembro 2015 para se candidatarem no site do programa. 

Para a edição 2015 do programa, serão aceitos currículos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Produção, Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Para se inscrever, os estudantes precisam ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 - com exceção dos estudantes de Engenharia, TI e Estatística, que devem se formar até dezembro de 2018.

Além das bolsas, os aprovados receberão um smartphone com linha funcional e internet ilimitada, além de vale-refeição, vale-transporte, e assistência médica e odontológica. As cargas horárias variam entre 20 e 30 horas semanais. As etapas da seleção incluem triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os selecionados começarão suas atividades na TIM entre outubro de 2015 e março de 2016.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário